Beto Carrero, Beto Frustreiro ou Beto Careiro?

betoCareiro

Em Janeiro de 2015 fomos ao Beto Carrero, minha noiva e eu, aproveitando que estávamos de passeio em Blumenau.
Como toda pessoa, queríamos nos divertir… Mas foi pura frustração… eu achei que pelo preço de 116 reais por pessoa, fosse valer a pena, afinal tem os melhores brinquedos do Brasil… É o que dizem, porque eu nunca vou saber…

IMG_4487Chegamos 15 min antes de abrir e já esperamos mais de 1h para entrar… Eles tem apenas 12 ou 15 guichês, mas utilizam uns organizadores de fila que abrem mais de 24 filas… Ou seja, um guichê, tem duas filas, e a fila que eu peguei foi justamente a que sai no meio de duas, e a que menos anda… Já se mostraram péssimos na logística aí!

Ao entrar, imaginei que como todo parque cheio, teriam filas e fui direto para a fila do “melhor brinquedo”, esperei por longínquas 3h30 debaixo do sol, e bebedouro? NENHUM! se quiser água, compre, 4 reais!

O brinquedo é bom? Sim, mas vale esperar 3h30 para andar por 30 segundos? NUNCA!
Qual a alternativa? Bem, você pode comprar por MAIS 70 reais o FREE PASS, que aí vc não pega fila, e sabe porque isso não funciona no Beto Carrero? Porque se tem 30 pessoas com FREE PASS todas vão entrar na sua frente, e a sua fila não vai andar, por isso esperei 3h30 e eu vi com meus olhos que não há limite de pessoas em alguns brinquedos, quer dizer, eu só fui em dois o dia todo, em um tinha limite de FP no outro não. Vou tentar explicar melhor isso. No brinquedo de nome Fire Whip, que eu esperei as 3h30, em um determinado momento você está localizado debaixo do trilho, e enquanto um carro não sai o outro fica exatamente acima de você parado, eu consegui contar que umas 15 pessoas usavam a pulseira, e o brinquedo deve comportar 20 pessoas, eu não lembro exatamente, mas era quase isso, e como ficamos parados muito tempo no mesmo lugar, eu comecei a perceber isso, ou seja… só se diverte mesmo quem tem mais dinheiro a desembolsar.

Veja a distancia que eu estava do brinquedo quando tirei a foto. Era o início da tortura.
Veja a distancia que eu estava do brinquedo quando tirei a foto. Era o início da tortura.

Esperei mais 1h para comer porque a maquina do sistema de lanches quebrou e pior, eu não entendi uma coisa, na fila da compra  do lanche, acima de nós tinha um teto de vidro… PRA QUE??? quer fuder mais ainda as pessoas? custava colocar um film no vidro para escurecer um pouco? Fui me sentindo cada vez pior. Não tinha lugar pra sentar. Demoramos para achar um lugar. Depois no segundo brinquedo, mais 1h30, ou 1h50, já nem lembro mais, mas era aquele cinema 4D, ual eim… qualquer shopping aqui de SP tem isso, mas porque eu fui lá? pq era a única fila SEM SOL que eu achei, ao sair do brinquedo vi que já era por volta de 17h, qual a minha reação? Simples, vou embora, não da pra ficar lá pois no dia, eu teria ido em 3 brinquedos, se tivesse sorte de entrar em um com menos de 2h de fila.

Obrigado por me roubar Beto Carrero, e por acabar com um sonho de infância.

Fica aqui a minha dica… se você quer muito ir, seja rico ou junte o dobro de dinheiro. Só conseguirá se divertir se pagar quase 200 reais na entrada, pq vc ganha o FREE PASS e pode ir em 7 brinquedos pelo menos, algo assim.
Agora, se você é como eu, que não tem muito, juntou pra ir, e parcelou a entrada, não vá, adie seu sonho, ou junte mais e mais, e vá a Disney. Ao menos você terá saído do Brasil, o país dos canalhas sugadores do seu dinheiro.

 

Sabe como me senti? como a égua deste cavalo... :(
Sabe como me senti? como a égua deste cavalo… :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *